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Uma das nossas metas principais aqui na Bonés da Moda é proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra incrível e que supere todas as expectativas.

Além de trabalhar com produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, contamos com profissionais treinados e especializados para dar todo o suporte necessário para nossos clientes. Mais do que apenas atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, fazemos tudo isto principalmente pelo respeito e gratidão que temos por todas as pessoas que acessam nosso site, consomem nossos produtos e solicitam nossos serviços.

Sendo assim, caso haja qualquer uma das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, atenderemos a todos com excelência.

COMO PROCEDER

Casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados diretamente aos nossos canais de comunicação citados abaixo:

Email: contato@bonesdamoda.com.br

WhatsApp: (14) 99719-7700

Em qualquer desses meios de atendimento, lhe será informado, exatamente, o procedimento para a troca ou devolução dos produtos.

Obs* Qualquer violação nas regras de devolução acarretará, automaticamente, o cancelamento da devolução.

Para pedidos de troca ou devolução feitos aos sábados, domingos, feriados e após as 18 horas, o prazo de recebimento do pedido será contado a partir do próximo dia útil.

ORIENTAÇÕES BÁSICAS

ARREPENDIMENTO

No caso de arrependimento e consequentemente desistência da compra ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, entre em contato conosco o mais rápido possível.

O prazo para arrependimento e consequentemente desistência é de 7 sete dias a partir do recebimento do produto :

Para que haja a garantia da legalidade de todo o procedimento, é necessário observar que :

 

REGRAS DE DEVOLUÇÕES

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta na embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

As Regras de Devoluções acima citadas deverão ser rigorosamente cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

TROCA E PRODUTO COM DEFEITO

Se você identificar qualquer defeito ao receber o produto, nos comunique imediatamente através dos contatos abaixo:

Email: contato@bonesdamoda.com.br

WhatsApp: (14) 99719-7700

 

Para pedidos de troca ou produto com defeito, quando realizados aos sábados, domingos, feriados e após as 18 horas, o prazo de recebimento do pedido será contado a partir do próximo dia útil.


Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

A troca poderá ser feita por produtos de mesmo modelo nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o e enviar para um dos contatos citados acima (email e whatsapp).

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

EXCEÇÕES

Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade administradora do cartão de crédito.

POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET , QUEIMAS DE ESTOQUE, SALDÃO E OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS (PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS).


1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE, OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças, o que gera a possibilidade de grandes descontos, motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos, em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas, é preciso observa estas regras e em especial que não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.